quinta-feira, 10 de junho de 2010

SEU VOTO PODE SER DECISIVO!

Marcas, se mobilizem, vocês foram escolhidas como marcas para patrocinar o Belas Artes:


































CONTINUEM VOTANDO:

Algumas marcas foram selecionadas apenas para a enquete aberta funcionar, mas faça a sua escolha, marca de carro, inglês, supermercado, o que você quiser, todas as hipóteses são bem vindas.

7 comentários:

  1. vocês poderiam pelo menos levantar com quem deve ser feito o contato para esse patrocinio. Na agencia em que trabalho há potenciais patrocinadores porém não sabemos com que devemos falar. Estamos tentando encontrar com quem falar, mas vocês já podiam deixar facil para qualquer contato... só uma dica mesmo...
    Abs, e vamos salvar o Cine Belas Artes....

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, indiquei o nome da empresa Banco do Brasil como minha favorita ao patrocínio do Cine Belas Artes [localizado na R. da Consolação,na capital paulista], tendo-se em vista que se trata de um importante espaço para divulgação da cultura cinematográfica de qualidade. Escolhi o Banco do Brasil por se tratar de uma empresa pública e brasileira, o que, ao meu ver, valoriza ainda mais o patrocínio: vir de um banco nacional.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Anonimo, me mande seu contato! Vou repassar o contato das pessoas responsáveis do Belas Artes!

    ResponderExcluir
  4. Indiquei a Natura, pois é no Bela Artes que eu gosto de ir perfumadinha, macia e lindamente maquiada com seus deliciosos produtinhos ;-)

    ResponderExcluir
  5. Queridos amigos do Belas Artes, será que não é viável um grupo de patrocinadores? Três, quatro, seis empresas juntas podem "dividir a conta", como é feito com clubes de futebol ou equipes da Fórmula 1. Uma grande vantagem seria que, se uma das empresas desistir da parceria, haveria outras mantendo o cinema. É claro que inviabiliza duas empresas do mesmo ramo. O que vocês acham?

    ResponderExcluir
  6. Indiquei a empresa Natura, porque sou sua revendedora a muitos anos, e conheço sua política de sempre incentivar a educação e cultura, tornando assim a empresa mais adequada para patrocinar esse projeto.

    ResponderExcluir
  7. O Masp pode fazer isso!!! Por favor, diretores e colaboradores do maior Museu de Sao Paulo, nao deixem que o Cine Belas Artes desapareça, por favor!!!Um cinema bem localizado no coraçao de Sampa,eu acho o melhor da capital nao o deixem morrer, por favor!!!! Senhores, vcs sao a salvaçao para este caso

    ResponderExcluir