
Você que já foi um dia, frequenta sempre ou um dia quer ir no Belas Artes pode ser um voto decisivo no novo patrocínio do Cine.
Em entrevista a Folha, André Sturm, um dos sócios do Belas Artes afirmou que já procurou umas 20 empresas para patrocinarem o espaço sem nenhum retorno...
Corremos o risco de "fechar as portas até o final do ano" :(
Vamos mostrar para as empresas o quanto gostamos do Belas Artes!
Divulgue no seu Twitter,
no Facebook,
no Orkut,
no MSN...
no seu espaço.
Siga o twitter @belasartescine!
Coloque a mensagem no seu twitter:
Ajude a divulgar: Campanha para salvar o @belasartescinehttp://migre.me/N2oV #salvemobelasartes
Parabéns pela iniciativa!!
ResponderExcluirOlá, muito obrigada pelo comentário e sempre que puder nos ajude divulgando o blog e nosso twitter.
ResponderExcluirmuito legal! falamos a respeito no virgula http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/diversao/2010/06/09/251026-campanha-na-web-busca-patrocinio-para-cine-belas-artes-ameacado-de-fechar
ResponderExcluirDivulguei no meu blog. Amigos do Belas Artes, façam o mesmo!
ResponderExcluirse o belas artes fechar é muita mancada! =/
ResponderExcluirvou é fechar minha conta do HSBC!!!
Todos os bancos já tem seu cinema ??
ResponderExcluirO unibanco tem ?
Tambem acho que a Porto Seguro tem tido uma grana boa e obviamente a Petrobrás. Se bem que para estes dosi tem que entrar em editais e o da Petro é em Dezembro.
....ai dar tudo certo,
Abraço.
Oi Flávia, MUITO obrigada, adorei a matéria e tenho certeza que juntos vamos conseguir mostrar o quando o Belas Artes é importante pra gente!
ResponderExcluirRenato, super obrigada pelo apoio, vamos juntos, tenho fé que vamos conseguir mobilizar algum patrocinador, não é possível rsrs
ResponderExcluirJuliano, então, eu trabalho com publicidade, mídia e não entendo como nenhuma empresa até o momento se manifestou... fico indignada. Acho que só unindo forças vamos conseguir!
É inconcebível, beira à teoria do absurdo Camusiana tal alusão, Cine Belas Artes, Reserva Cultural, Espaço Unibanco, Cine Bombril e o Lasar Segall são Patrimônios Brasileiros e do Cinema Mundial, me falta até o ar imaginar São Paulo alijado de um dos seus pilares culturais.
ResponderExcluirNão podemos ficar sem este cine... não tem nenhum cabimento!!! Será que o Itaú/Itaú Cultural/Personalité não patrocinaria?
ResponderExcluirA Abril publicou matéria sobre o Blog no site da VEJA SP.. seria interessante uma abordagem com eles ...
ResponderExcluirAcho que casaria bem com a marca Abril
Tem que sensibilizar as grandes empresas e que mais faturam como o Itaú (tem o unibanco, mas antes só tinha o itaú cultural), Bradesco, Votorantim, Unilever (essas internacionais não estão nem ai para o país e isso poderia mudar), Pepsico. Falem com o Eike Batista! que na revista Piaú sempre é citado patrocinando e apoiando candidatos.
ResponderExcluirE uma universidade particular? que tal? Unip, Anhembi Morumbi, Senac... Quer melhor vitrine que o Belas Artes?
valeu
Que tal o Banco Santander adotar o Belas Artes? Esta empresa expõe na mídia uma campanha muito carinhosa em relação ao mundo em que vivemos. Afinal, uma postura sustentável também passa pela preservação da cultura.
ResponderExcluirgrande parte da minha vida
ResponderExcluirdesde a adolecência
muias lembranças
O Banco do Brasil deveria patrocinar!
ResponderExcluirCaros,
ResponderExcluirVou ajudá-los e divulgar para o meu networking e para o meu blog de Cinema. Vamos lutar por esta causa!
abs!
Qdo vamos a São Paulo, fico no Formule 1 da Consolação, bem ao lado do Belas Artes, um dos motivos principais para a escolha da minha estada.
ResponderExcluirSeria uma pena o fechamento, já q, além dos paulistanos, serve tb de diversão e entretenimento aos visitantes.
Ótima a iniciativa do blog.
Jarbas Brandão - Recife
Vamos torcer para q a iniciativa dê certo.
ResponderExcluirSeria bom se voces pudessem falar com o Eike Batista. Se ate para a Madonna ele deu 10 milhoes de dolares, eu imagino que ele possa ajudar o Cine Belas Artes tambem.
ResponderExcluirhttp://www1.folha.uol.com.br/multimidia/videocasts/833394-apos-impasse-cine-belas-artes-encontra-patrocinio-e-mantem-portas-abertas.shtml
ResponderExcluirA folha anunciou que o patrocinio foi fechado...
O Belas Artes é uma tradição na cidade de São Paulo. Ali é ver bons filmes de verdade. Fechar seria uma perda irreparável para os amantes de cinema. Que venha rapidamente um novo patricionador. Estou torcendo por isso.
ResponderExcluirOLÁ, PESSOAL, ESTOU SOLIDÁRIO À CAUSA. TÔ NA TORCIDA PARA O PROJETO CONTINUAR. É VERDADE COMO A ARTE É TRATADA NESSE PAÍS. LEIAM AÍ O QUE SAIU NA FOLHA DE S. PAULO:
ResponderExcluir22/11/2010 - 07h00
Prefeitura expulsa artistas de rua da av. Paulista; para jurista, proibição é "ato nazista"
Diego Salmen
Do UOL Notícias
Em São Paulo
Avenida mais famosa da cidade de São Paulo, a Paulista é conhecida por ser o centro financeiro da capital, e também por ser um tradicional reduto de artistas de rua. Esse cenário, porém, vem mudando. Enquanto os prédios de empresas e bancos permanecem na paisagem, a classe artística vem minguando no local com a chegada da Operação Delegada, iniciada em dezembro do ano passado pela Polícia Militar, após a assinatura de um convênio com a prefeitura paulistana e o governo do Estado.
Estátuas vivas, palhaços, saxofonistas, guitarristas e malabaristas: todos eles agora estão sujeitos à ação policial, cujo objetivo principal é coibir e enquadrar o comércio ambulante ilegal nas principais vias do município. Para o jurista Luiz Flávio Gomes, a ação é um "ato nazista". "A atividade deles é lícita. Expressão artística você pode fazer quando quiser. Eles serem proibidos é uma ilegalidade, um abuso patente", diz. "Se houver prisão então é crime: abuso de autoridade", afirma.
O UOL Notícias caminhou pela avenida durante uma hora na última sexta-feira (19), e não encontrou nenhum dos artistas de rua no trecho mais movimentado da via, entre as estações Consolação e Brigadeiro do metrô.
(por johnscottdoradio@hotmail.com)
ATENÇÃO!!!
Tenho um projeto de apresentação de cinema na rua. Quero receber de vocês ajuda de filmes de arte para serem exibidos na periferia de Macapá, no Amapá. Se puderem conseguir-me cópias, originais, aceitarei de bom grado.
A sociedade brasileira não precisa só de bebida e comida, mas precisa de arte tambem!!!
(POR JOHN SCOTT, rádio repórter, de Macapá, Amapá).
O HSBC com tanto dinheiro que fatura nesse país não pode ajudar a conservar o Cine Belas Artes. Melhor ajudarem o Instituto FHC que é mais fechado.
ResponderExcluirNao acredito no que li agora: o proprietário pediu o imóvel onde esta o Belas Artes para montar uma loja??? Definitivamente a cultura neste país esta cada vez mais decadente e o povo cada vez mais alienado! Nao podemos ficar na mão dos cinemas de shopping centers que só passam filmes descartáveis!!! SOCORRO!!! VAMOS NOS MOBILIZAR NOVAMENTE PARA MANTER O BELAS ARTES FUNCIONANDO!!! O QUE PODEMOS FAZER PARA AJUDAR?!
ResponderExcluirAi galera! Más notícias.
ResponderExcluirhttp://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/855158-apos-68-anos-belas-artes-vai-fechar-as-portas-em-sao-paulo.shtml